Passar para o conteúdo principal

Os nossos contactos

  • ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos
  • R. Dom Cristóvão da Gama, 1 – 3.º piso, 
  • 1400-113 Lisboa 
  • Telefone 213033200
  • E-mail erse@erse.pt

Submeter uma denúncia

  1. A sua mensagem é submetida de forma segura, através de um formulário com instruções.
  2. Após o envio, será atribuído um número identificador (ID) e uma palavra-chave ao seu caso.
  3. Guarde o ID e a palavra-chave num local seguro, são estes dados que lhe darão acesso ao seguimento do caso. Não perca!
  4. Caso pretenda anexar elementos de prova à sua denúncia, deverá, após submeter a referida denúncia, fazê-lo acendendo ao separador Seguir o estado de uma denúncia com o número identificador (ID) e a palavra-chave que foram atribuídos para o seu caso.
  5. Se pretender anonimato, este é garantido durante o processo.
  6. Se pretender, poderá realizar uma denúncia por voz.

Saiba mais aqui

Seguir o estado de uma denúncia

Deverá ter em sua posse o número identificador (ID) e a palavra-chave que foram atribuídos ao seu caso.


Saiba mais aqui